CANTIGAS DE UMBANDA MP3 BAIXAR

Boa Nova – Anderson Lima. Download do CD 01 completo em MP3. E de cima da montanha Eu venho e sou onça ligeira Sou caboclo pedra verde Do alto da cachoeira Eu sou o musgo sobre a pedra Raio que cai na cordilheira Venho de onde começa tudo De onde nasce a corredeira. Saltei em terra meu navio ficou no mar Saltei em terra meu navio ficou no mar De longe vejo uma faixa azul Seu moço perguntou quem era Sou o marujo filho de Dada Oxum Seu moço perguntou quem era Sou o marujo filho de Dada Oxum. O brasileiro, o brasileiro. Os Pontos Cantados podem ser de diversos tipos, a saber: Download do CD 02 completo em MP3.

Nome: cantigas de umbanda mp3
Formato: ZIP-Arquivar
Sistemas operacionais: Windows, Mac, Android, iOS
Licença: Apenas para uso pessoal
Tamanho do arquivo: 16.4 MBytes

Saia do mar linda sereia Saia do mar venha brincar na areia Saia do mar linda sereia Saia do mar venha brincar na cantibas Saia do mar sereia bela Saia do mar venha brincar com ela Saia do mar sereia bela Saia do mar venha brincar com ela. Existem hinos específicos cantados para cada uma das linhas. Nas matas de Oxóssi. A onda me trouxe, o vento me leva Quando a onda passar, eu me sento na pedra A onda me trouxe, o vento me leva Quando a onda passar, eu me sento na pedra. Umbanfa Espírita de Oxóssi.

Poesia Reinaldo Jardim – Lucília.

A onda do mar rolou, a onda do mar rolou A onda do mar rolou, a onda do mar rolou A onda do mar rolou, a onda do mar rolou A onda do mar rolou, a onda do mar rolou. By continuing to use this website, you agree to their use.

Descargar MP3 de Radio De Umbanda gratis.

Estava na beira da praia Ouvindo o balanço do mar Estava na beira da praia Ouvindo o balanço do mar. Em virtude da necessidade de se religar com o Criador, buscou diferentes formas de pm3. Pai Fernando de Ogum – por Reinaldo Godinho. Salve a engoma do terreiro. Download do CD 02 completo em MP3. Eu atravessei o mar a nado.

Mensagens Relacionadas  PROGRAMAS PARA WINCE 6.0 BAIXAR

Casa Espírita de Oxóssi.

O que nós fazemos?

Marinheiro é hora, é hora de vir trabalhar Marinheiro é hora, é hora de vir trabalhar É pau, é chuva é pedra Marujo nas ondas do mar Marinheiro é hora, é hora de vir trabalhar Marinheiro é hora, é hora de vir trabalhar É pau, é chuva é pedra Marujo nas ondas do mar.

Quando ouvi uma linda canttigas E eu comecei a cantar Quando ouvi uma linda sereia E eu m3p a cantar. É pedrinha de um lado. Ô Lua nova quem quer o mundo inteiro.

cantigas de umbanda mp3

Ogum foi praça de cavalaria Guerreou dez anos na infantaria Oi dia fé e ele umbandda a major Foi ordenança da Virgem Maria. Omulu, omulu livrai-nos da sede, cantigaw peste e da fome Omulu, omulu médico dos pobres hoje eu vim louvar seu nome Mpp3, Atotô Abaluaê Com a sua unbanda espalha o seu poder Atotô, Atotô Abaluaê Venha nos salvar, oh, venha nos valer Atotô, Atotô Abaluaê Com a sua dança dw o seu poder Atotô, Atotô Abaluaê Venha nos salvar, oh, venha nos valer.

Jussara é uma linda Cabocla de pena Jurema tem pena de mim 2x Jurema, ô Jurema Jurema tem pena de mim 2x. Sou Exu, trabalho no canto Quando canto desmancho quebranto Sete cordas tem minha viola Vou na umband de lenço e cartola M3 é tridente, cigarro é charuto Bebida é marafo Sou Sete da Lira Derrubo inimigo Ponteiro de Aço.

Três pedras, três pedras.

Pontos Cantados

Erê quer o que? Foi umvanda beira do mar. Cura do caboclo Sete Ponteiras do Mar. Ora, vem meu Pai de Força, vem!. Magia, magia que faz o meu corpo tremer Magia, magia que chega em silêncio sem a gente ver É senhor Ogum, é o Rei da magia que vem nos socorrer Umbandda senhor Ogum, quem vence a magia é Ogum Naruê Ogunhê Magia, magia que faz o meu corpo tremer Magia, magia que chega em silêncio sem a gente ver Cantlgas senhor Ogum, é o Rei da magia que vem nos socorrer É senhor Ogum, quem vence a magia é Ogum Naruê Se.

Mensagens Relacionadas  BAIXAR MUSICA PROJOTA TACA ELA FORA

Os Pontos Cantados podem ser de diversos tipos, a saber: Foi num barquinho que a vovó me trouxe É num barquinho que a vovó vai me levar Foi mubanda barquinho que a vovó me trouxe É num barquinho que a vovó vai me levar.

Oh marinheiro, marinheiro, marinheiro só Dw te ensinou a nadar, marinheiro só Ou foi o tombo do navio, marinheiro só Ou foi o balanço do mar, marinheiro só. O verde é esperança.

cantigas de umbanda mp3

Para ouvir basta dar o play no ponto correspondente. Aí é só escolher onde você deseja salvar o arquivo em seu computador.

Navegação de artigos

Quem é que fantigas avaluar. Ogum de algum lugar.

Grifos do Passado — CD Criança-erê, criança-erê Pra receber uma graça Eu dee fazer, numa praça Uma homenagem a você, ê-erê O que mais quer Erê? Desempregado, ninguém pra me ajudar Aluguel atrasado, agiota cobrando A mulher me avisando que ia me deixar Fui na macumba pra me benzer Cantogas moça bonita parou na minha frente Me disse: Saltei ed terra meu navio ficou no mar Saltei em terra meu navio umnanda no mar De longe umbanra uma faixa azul Seu moço perguntou quem era Sou o marujo filho de Dada Oxum Seu cantigxs perguntou quem era Sou o marujo filho de Dada Oxum.

cantigas de umbanda mp3