DJAVAN RUA DOS AMORES BAIXAR

Autores Despressurizando marcelohomrich Octavio. Se é simples a letra, tanto complexa é a melodia: Tudo que faz um amor terminar é pequeno, e tudo que é pequeno é sintoma de algo intransponível. E tudo se liquefaz num mar de candura. Na Rua dos Amores, é sempre noite de lua cheia. Quanto mais eu sou, menos sou o que sei. Se você me sorri, meu corpo reverbera.

Nome: djavan rua dos amores
Formato: ZIP-Arquivar
Sistemas operacionais: Windows, Mac, Android, iOS
Licença: Apenas para uso pessoal
Tamanho do arquivo: 10.73 MBytes

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in: Se você me sorri, meu corpo reverbera. Mas era só a chuva que caía. Se for pra ter sem pagar a mais, deixa estar: Eu sou um homem apaixonado.

Quero te chamar pra dançar, mas tenho medo.

Com tanto a lamentar nada perdi Sem você, sem você, sem você. E tudo se liquefaz num mar de candura. Na Rua dos Amores, é sempre noite de lua cheia.

Bola pra frente, sem amor a vida segue também. Autores Despressurizando marcelohomrich Octavio. Siga o Despressurizando via e-mail Clique e fique por dentro das novidades do despressurizando Siga o Despressurizando. Triste é o Cara Essa faixa é um alerta: Findo o relacionamento, segue o amor lírico.

Mensagens Relacionadas  FONTE CURSIVA MAMAEQUENOSFAZ DOWNLOAD GRATUITO

‎Rua Dos Amores by Djavan on Apple Music

Por amor, como for, vai. Posso pirar com o calor do corpo dela. Em outra casa dessa Rua dos Amores, Djavan conta outro causo: Acerto de Contas Eis que Djavan nos apresenta um sambinha bem bom nessa quarta faixa.

Quanto mais eu sou, menos sou o que sei.

Quinze Anos Um amor é um tesouro. Nesse espírito também os amantes se têm por darem a si mesmos; uma tímida, assustada.

Rua Dos Amores

O horizonte despe a lua; a rua se amontoa pra ver e a nua nem taí pra o que faz Ver você assim descendo a rua, a lua, logo, passa a saber quem é tudo Quando encontra você! Djaban a todo mundo, a qualquer momento, com qualquer humor. Quase Perdida Fui correspondido!

djavan rua dos amores

Nesse momento, todo amor é pra sempre e sempre tem algo, alguém ou algum que nos tira a certeza. Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone aamores log in: Outro samba, conduzido dessa vez por uma guitarra que toca com uma delicadeza.

Mensagens Relacionadas  SCPH7502 PAL BIOS BAIXAR

Essa faixa é um alerta: Eu sou um homem apaixonado.

djavan rua dos amores

Na vida o amor é um negócio: Tudo que faz um amor terminar é pequeno, e tudo que é pequeno é sintoma de algo intransponível. Até que algo estalou na minha cabeça e eu chorei ouvindo. Se um relacionamento que vive cansa, o que morre cansa mais fundo.

djavan rua dos amores

E a bem dizer: Agora, infelizmente, um acontecimento triste: Se você me sorri, meu corpo reverbera. Ah, Brasil, nossa história poderia ter esse tom romântico… E por ser ela a luz que me renasce, no instante em que eu a enlaçar, Socorro! Me acende a ideia de um casal juvenil, que vive a ansiedade dos prazeres da carne e — como toda alma adolescente — faz disso uma transcendência.

Vos em Madrid, ou Murici, viverei declamando que agora é só amor e paz!