MUSICA NA SUA ESTANTE DE PITTY PARA BAIXAR

Só que essa atitude de ir e vir machuca a pessoa que fica. Felipe Souza de Faria disse: Esperando que algum dia esse sentimento passe.. A esperança é que um dia tudo isso chegue ao fim. Só por hoje, é uma termo usado pela NA.

Nome: musica na sua estante de pitty para
Formato: ZIP-Arquivar
Sistemas operacionais: Windows, Mac, Android, iOS
Licença: Apenas para uso pessoal
Tamanho do arquivo: 58.37 MBytes

Tipo só mais uma na coleçao dele. Ela aproveita cada segundo, antes que tudo acabe. O sentimento de falta, o buraco no estômago sentido, pode muito bem ser comparado à abstinência de algo. Aqui temos algo interessante. Como se a pessoa amada fosse uma espécie de droga, e preciso ver a pessoa para suprir minha falta desta droga. No primeiro verso acredito que você pode erra, mas quando você atinge outra pessoa com seu erro, isso sim é errado.

Só por hoje por que? Pra mim essa abstinência que estanhe fala é sobre a vontade de estar com o rapaz. Ele esta decidido a nao voltar atras.

Que tudo o que era lindo e maravilhoso acabou, que ficou apenas o vazio. No final, parece indecisa.

Do fim, do desejo do fim disto tudo. Por pra sempre é muito tempo, entao todos os dias em parz acordamos limpos, dizemos: Esperando que a abstinencia dele finalmente passe. O sentimento de falta, o buraco no estômago sentido, pode muito bem ser comparado à abstinência de algo.

Mensagens Relacionadas  BRUNO MARS WHEN I WAS YOUR MAN KRAFTA BAIXAR

musica na sua estante de pitty para

Felipe Souza de Faria disse: Fala de que a pessoa aceitou a outra do jeito que ela era, do jeito que ela agia, pitth que essa outra pessoa foi saindo aos poucos da vida dela. Ela tenta alerta-lo mas esse mundo o faz cego!

Na sua estante | Pitty | Análise de Letras de Música

Fala sobre o vício da cocaína, que entra na vida de tantas pessoas. Ou seja, depois que ele foi embora, ele começou a sentir falta dela e percebeu que a amava e que havia cometido um erro e ela diz responde isso à ele: Se inscreva e receba as novidades! E mesmo que nada funcione. Pitty ty amuu litty, amo todas as suas muscas e tbm axo vc mtooooooooo lliinnda nao só vc mais tbm seu estilo…. Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam.

Na Sua Estante

Ouça a musica de novo pensando nisso que vai entender…. È claro que ela esta viciada nele e até tem consciencia disso e resolve esquecer ele. Eu estarei de pé, de queixo erguido. Revela-se a necessidade que este sente pelo outro, comparado aqui como um vício, e o desejo que isto seja superado. Eles praa namorados mas ele nao liga pra ela Pq ele esta viciado numa droga!

Mensagens Relacionadas  DVD DIOGO NOGUEIRA SOU EU AO VIVO GRATIS BAIXAR

ARTISTAS RELACIONADOS

Só por hoje, é uma termo pihty pela NA. E quando ela cita abstinencia, é justamente a necessidade de se conter, ao desejo de estar com essa pessoa. Ela se preucupa tanto que pede que dê noticias se nao conseguir voltar e afirma que aproveita cada segundo antes que isso aconteça.

musica na sua estante de pitty para

Ninguém consegue tirar essa ideia. Olhaa tem uma pessoa q me falou q conhece ela e essa musica eh sobre a cocaína. Um lixo de outro.

Na sua estante

Essa musica é perfeita e conta a minha historia Choro toda vez que escuto essa musica!! Claramente sobre o uso das drogas. Musicx acredito que a musica nao fala de uma mulher apaixonada mas sim de um homem apaixonado. Ela aproveita cada segundo, antes que tudo acabe. Ah, o mais interessante dos estrofes. Mas talvez sejam palavras vazias e ela só vai esquecer dele por um dia.