NOVO CD DO CAPITAL INICIAL SATURNO BAIXAR

De onde tirar esse nervosismo? Uma patotinha muito preconceituosa e arrogante. A resposta nos pareceu muito clara: Uma banda com tanto tempo de estrada quanto o Capital tende a caminhar para a leniência, a preguiça, a autoindulgência, uma zona de conforto. Foi bom demais para ser verdade.

Nome: novo cd do capital inicial saturno
Formato: ZIP-Arquivar
Sistemas operacionais: Windows, Mac, Android, iOS
Licença: Apenas para uso pessoal
Tamanho do arquivo: 14.93 MBytes

É uma tendência de outras bandas. Dinho Ouro Preto — Eu me lembro da primeira vez em que o Renato falou xapital, as primeiras palavras que ele dirigiu a mim. G1 — E a sua autobiografia: Eram garotos, adolescentes, que moravam na capital do Brasil, mas uma cidade do interior, no meio do nada. Ou o primeiro disco do Capital, em que havia, sim, essa urgência, você sentia um nervosismo. A banda Capital Inicial em foto para promover o disco ‘Saturno’ Foto: Seria mais mitologia e o fato de Saturno levar 29 capktal dar a volta em torno do Sol.

G1 — Tem algum episódio mais marcante dessa época? Tudo isso tem efeito. Para o cantor, o novo CD recupera o espírito daquele período. Ou o primeiro disco do Capital.

Cd Capital Inicial Saturno no Mercado Livre Brasil

G1 — O disco novo marca um ‘retorno às origens’ do Capital? Olha como a vida é, velho: G1 — ‘Saturno’ tem esse objetivo? Nós começamos a banda apontando inicail dedo para todos os lados, acusando todo mundo: A banda Capital Inicial em foto para promover o disco ‘Saturno’ Foto: Só este pequeno período: Dinho Ouro Preto — A seriedade do disco é, de certo modo, decorrente do acidente.

Mensagens Relacionadas  MUSICA DESABAFO DE UM PIXADOR BAIXAR

A resposta nos pareceu muito clara: Quando essas palavras saíram da minha boca, fui admitido na turma [risos]. Tem algum outro resquício no disco?

‘Quero fazer CDs que sejam levados a sério’, diz Dinho sobre Capital Inicial

G1 — E a sua autobiografia: Havia uma urgência, você sentia um nervosismo. Dinho Ouro Preto — Sim. G1 — Olhando a obra do Capital Inicial, acha que faltou essa seriedade? Eu me divirto todo final de semana no palco.

cd capital inicial saturno

xo Dinho Ouro Preto — De algo meio hedonista? É algo bastante raro. Éramos de uma seriedade que nunca mais repetimos. Quero poder fazer discos, e discos que sejam levados a sério. Quem estava dentro da sala falou que era assustador, parece que era apavorante.

novo cd do capital inicial saturno

G1 — Você se incomoda com o rótulo ‘pop rock’ por dar ideia de algo inofensivo? Ele era — ou ao menos nos parecia, quando éramos adolescentes — de um conhecimento quase enciclopédico. A seriedade do disco é, de certo modo, decorrente do acidente.

Mensagens Relacionadas  O MELHOR EMULADOR DE DREAMCAST BIOS BAIXAR

Menu de navegação

De certo modo, este disco é um resgate disso. E tem todas essas bandas comemorando 10, 15, 20 anos — todas datas redondas.

novo cd do capital inicial saturno

Passa a diluir um pouco a sonoridade. Ou o primeiro disco do Capital, em que havia, sim, essa urgência, você sentia um nervosismo.

novo cd do capital inicial saturno

Astronomia é um assunto muito presente, somos observadores de estrelas, ciência nos interessa. Seria mais mitologia e o fato de Saturno levar 29 para dar a volta em torno nvo Sol. Escolhemos uma data quebrada: Queríamos um disco mais parecido com o que acreditamos ser o Capital Inicial ao vivo, que é mais visceral.

É ridículo, surreal — mas a verdade é essa. Foi bom demais para ser verdade.