PITTY NA ESTANTE BAIXAR

Rafael de Freitas disse: Ela faz coisas erradas e machuca ele. Quem passou por isso sempre chora ao ouvi-la, eu também choro! Ela tenta alerta-lo mas esse mundo o faz cego! Fala sobre o vício da cocaína, que entra na vida de tantas pessoas. È claro que ela esta viciada nele e até tem consciencia disso e resolve esquecer ele. E quando ela cita abstinencia, é justamente a necessidade de se conter, ao desejo de estar com essa pessoa.

Nome: pitty na estante
Formato: ZIP-Arquivar
Sistemas operacionais: Windows, Mac, Android, iOS
Licença: Apenas para uso pessoal
Tamanho do arquivo: 29.99 MBytes

A esperança é que um dia tudo isso chegue ao fim. Revela-se a necessidade que este sente pelo outro, comparado aqui como um vício, e o desejo que isto seja superado. Aqui temos algo interessante. Esperando que algum dia esse sentimento passe. Mas talvez sejam palavras vazias e ela só ;itty esquecer dele por um dia. Pra mim essa abstinência que ela fala é sobre a vontade de estar com o rapaz.

Esperando que a abstinencia dele finalmente passe.

NA SUA ESTANTE – Pitty –

Eles sao namorados mas litty nao liga pra ela Pq ele esta viciado numa droga! Olhaa tem uma pessoa q me falou q conhece ela e essa musica eh sobre a cocaína. E o desejo de se livrar disso, de se livrar da dor. Ela se preucupa tanto que pede que dê noticias se nao conseguir voltar e afirma que aproveita cada segundo antes que isso aconteça.

Mensagens Relacionadas  SAWAMU O DEMOLIDOR DUBLADO BAIXAR

Pra mim essa abstinência que ela fala é sobre a vontade de estar com ba rapaz.

pitty na estante

Essa musica de fato é bem significativa. Esta musica se encaixa no meu perfilpois estou saindo de casamento na qual minha esposa nao encherga as coisas que eu faço, que resultou ao fim. Só por hoje por que?

Ele esta decidido a nao voltar atras. Ela aproveita cada segundo, antes que tudo acabe.

pitty na estante

Eu interpreto da seguinte forma. A abstinência de um relacionamento que acabou. Ninguém consegue tirar essa ideia.

Menu de navegação

Na verdade o personagem eh um homem. No final, parece indecisa. O Clipe do robozinho apaixonado por aquela moça. Ela tenta alerta-lo mas esse mundo o faz cego!

Pitty ty amuu mtoo, amo todas as suas muscas e tbm axo vc mtooooooooo lliinnda nao só vc mais tbm seu estilo…. O sentimento de falta, estnate buraco no estômago sentido, pode muito bem ser comparado à abstinência de algo.

Na sua estante

Isabela de Oliveira disse: Claramente sobre o uso das drogas. Fala de que a pessoa aceitou a outra do jeito que ela era, do jeito que ela agia, mas que essa outra pessoa foi saindo aos poucos da vida dela.

Mensagens Relacionadas  BAIXAR MP3 DE ALINE BARROS SANTIDADE

E mesmo que nada funcione. Aqui temos algo interessante.

Se inscreva e receba as novidades! A esperança é que um dia tudo isso chegue ao fim. Tipo só mais uma na coleçao dele. Só que essa atitude de ir e vir machuca a pessoa que estanhe.

Na Sua Estante

Bem espero que tenham entendido, Abraços! Felipe Souza de Faria disse: E eu vi ela no altas horas e quando cantou essa musica ela disse que isso falava de uma hisória recente da vida dela, e o serginho tocou no hombro dela com cara de afeto de força.

Eu acredito que a musica nao fala de uma mulher apaixonada mas sim de um homem apaixonado. Ou seja, depois que ele foi pittty, ele começou a sentir falta dela e percebeu que a amava e que havia cometido um erro e ela diz responde isso à ele: A saída do outro de sua vida, ou o fim do relacionamento.