BAIXAR REALITY SHOW THE CONTENDER

Sign In Sign Up. José Cruz Até a próxima parada. Após o programa, Kaddour venceu duas vezes e empatou uma. Misture tudo isso, e temos a fórmula do sucesso! Conheça a carreira de mais de

Nome: reality show the contender
Formato: ZIP-Arquivar
Sistemas operacionais: Windows, Mac, Android, iOS
Licença: Apenas para uso pessoal
Tamanho do arquivo: 40.44 MBytes

Sorgi fura o quali de challenger americano. Aqui no Brasil, como em todo o mundo, muitos telespectadores torceram e passaram a acompanhar a carreira de um ou mais atletas vindos do programa. Depois disso, só vitórias: Mas as realkty estrelas eram os 16 boxeadores selecionados para batalharem durante o show. Após o programa, o mexicano venceu 6 vezes, empatou uma, e perdeu uma.

Ouça as 20 narrações estrangeiras mais bacanas das Copas.

Apesar de apresentar um bom cartel antes do programa, Brent Cooper nunca havia enfrentado nenhum lutador de bom nível. Posted June 16, Alfonso Gomez Cartel Antes do programa: Fórmula JP com muita coisa bacana: Sign In Sign Up.

Dana White’s Contender Series Brasil: Confira o guia de episódios

Talvez dontender mais polêmico dos participantes da primeira temporada, o libanês Ahmed Kaddour falava demais, mas era divertido e se apresentou bem em suas duas lutas, sow frente ao rival Ishe Smith, e a outra contra o mexicano Alfonso Gomez. TEm um suow ai com vitórias!! Veja quem brilhou e vote em quem pode ajudar th time.

Mensagens Relacionadas  BAIXAR SANTO ESPIRITO JOTTA A

Aqui no Brasil, como em todo o mundo, muitos telespectadores torceram e passaram a cobtender a carreira de um ou mais atletas vindos do programa. Apesar da experiência, a falta de ritmo e os anos sem lutar pesaram, e Tarick acabou eliminado na primeira rodada pelo jovem mexicano Juan De la Rosa, na época com apenas 13 lutas profissionais.

Dana White’s Contender Series Brasil: Confira o guia de episódios

Site aponta os 5 piores negócios da história do futebol. Joey Gilbert Cartel Antes do programa: Derrota do Palmeiras para despertar! E contenedr Mercado da Bola. Dos pugilistas da primeira temporada, era o mais fraco.

Outra surpresa do programa, Joey era o menos experiente entre os 16 boxeadores. Melhor para o Brasil: E obrigado pela companhia. Formado em Direito, começou a lutar durante a faculdade, e tinha apenas 8 lutas profissionais quando entrou no reality show.

Santos aposta no “louco” Sampaoli!

Vice-campeão do reality show “The Contender” luta neste sábado – 06/04/ – UOL Esporte – Boxe

Após o programa, Kaddour venceu duas vezes e empatou uma. O Internacional também apoia. Um abraço, até a próxima. Sign up for a new account in our community. José Cruz Até a próxima parada. Após o programa, o mexicano venceu 6 vezes, rfality uma, e contejder uma.

Mensagens Relacionadas  BAIXAR CD DE EDCITY

Recommended Posts

Mas as verdadeiras estrelas eram os 16 boxeadores selecionados para batalharem durante o show. Brinkley foi eliminado por Sergio Mora a apenas uma luta da final. Um torneio de boxe com lutas eliminatórias, transmitidas semanalmente, uma de cada vez. Tarick era um dos mais experientes e conhecidos antes zhow torneio começar.

reality show the contender

contebder A trilha sonora, composta por Hans Zimmer, até hoje é identificada por qualquer telespectador. Ótima matéria mesmo, o cara que escreveu fez um ótimo trabalho.

reality show the contender

Emlutou apenas uma vez, sendo nocauteado por Joe Spina15 KOsnum confronto em que cnotender liderava nas marcações dos 3 juízes até cair. Considerado um lutador fraco e inexperiente antes do reality show começar, Gomez eliminou Peter Manfredo Jr logo na primeira rodada. Esse ano, Peter conseguiu duas vitórias até o momento.