BAIXAR TRISTEZA DE AIDE

Perfume de lavanda Era o cheiro do lençol O negro de Luanda Cortando a cana debaixo do sol. Apontando para estrela No leito abandonado Mestre Pastinha disse: Eu vou, eu vou Meu amor me chamou Diga ela que eu vou Levou meu berimbau Levou meu pandeiro Levou meu atabaque Eu vou, eu vou. Idalina vem pra roda Vem mostrar o seu gingado O toque do berimbau Foi quem lhe fez o chamado. Histórias da Capoeira Que ninguem nunca contou Meu berimbau me falou Meu berimbau me falou. Tudo que o mestre fala procure entender Eu sei que é bom para mim, é bom pra você Ele fala do sentimento pra ser capoeira Que ela te guia, te ensina pra vida inteira. O gunga ele quebra na roda com mal energia O gunga ele chora na roda por quem foi um dia Berimbau tocando aqui e no mundo inteiro E pra quem é capoeira é o melhor companheiro.

Nome: tristeza de aide
Formato: ZIP-Arquivar
Sistemas operacionais: Windows, Mac, Android, iOS
Licença: Apenas para uso pessoal
Tamanho do arquivo: 49.67 MBytes

Idalina vem pra roda Vem mostrar o seu gingado O toque do berimbau Foi quem lhe fez o chamado. O gunga ele quebra na roda com mal energia O gunga ele chora na roda por quem foi um dia Berimbau tocando aqui e no mundo inteiro E pra quem é capoeira é o melhor companheiro. Histórias da Capoeira Que ninguem nunca contou Meu berimbau me falou Meu berimbau me falou. Onda que quebra na praia Quebrava no casco do navio Navio que trouxe de Angola O negro para o Brasil. Berimbau a todo tempo Só você que me embala Só pra quem tem sentimento É que o berimbau fala.

Idalina vem pra roda Vem mostrar o seu gingado O toque do berimbau Foi quem lhe fez o chamado. Onda que quebra na praia Quebrava no casco do navio Navio que trouxe de Angola O negro para o Brasil.

Mas o tempo vai passando Continue na sua peleja Um dia se Deus quiser, vem pro Rio de Janeiro Buscar sua corda vermelha.

Mensagens Relacionadas  FILME ASSALTO EM LUANDA 2 BAIXAR

Faz um jogo mandingado Veneno na brincadeira Chega de mansinho seu moço Que o jogo é capoeira. Passando a ade brava É que nos ensina É que nos fortalece A triteza a volta por cima. O gunga ele tristteza na roda com mal energia O gunga ele chora na roda por quem foi um dia Berimbau tocando aqui e no mundo inteiro E pra quem é capoeira é o melhor companheiro.

Tudo que o mestre fala procure entender Eu sei que é bom fe mim, é bom pra você Ele fala do sentimento pra ser capoeira Que ela te guia, te ensina pra vida inteira. O toque do gunga diz Tudo tem hora e lugar Quem sabe na academia Dd melhor de vadiar.

Estrela que iluminava A fazenda do senhor Ilumina o caminho Que leva à Salvador. Eu vou, eu vou Meu amor me chamou Diga ela que eu vou Levou meu berimbau Levou meu pandeiro Levou meu atabaque Eu vou, eu vou.

Tristeza de Aide :: Abadá capoeira texty

Um berimbau bem tocado Um canto com harmonia O jogo vai começar Com espírito e energia. A cobra na capoeira É um sinal de perigo Peçonhenta e traiçoeira Abra o olho meu amigo. Lembra de cada barreira Que junto a ela enfrentou E cada canto do mundo Que a capoeira o levou. Quem trança atabaque peleja no dd Nem todo amarelo é ouro Nem tudo que sobe desce Nem aie valente se chama Besouro.

Najnowsze wpisy

Sou um barco no meio da tempestade Aguas querendo me afogar Mas aprendo com o meu mestre Que o peixe tem que saber nadar. Capoeira tem harmonia É saudade de quem nos deixou É choro de uma viola É lamento de um cantador.

Perfume de lavanda Era o cheiro do lençol O negro de Luanda Cortando a cana debaixo do sol.

tristeza de aide

De outubro a fevereiro A colheita acontecia O escravo trabalhava Tirsteza senhor do engenho enriquecia. Berimbau a todo tempo Só você que me embala Só pra quem tem sentimento É que o berimbau fala.

Mensagens Relacionadas  MUSICA RESPOSTA SKANK MP3 BAIXAR

Tristeaz do mar Areia do mar O que você tem Para me contar?

Tristeza de aide (salomăo mandou chamar)

Se um barco é meu fundamento Navegando aode aode do mar Vou em busca de conhecimento Para ee terra firme chegar. O respeito aos antigos Fundamentos eu carrego Capoeira no meu peito Pra esse vida eu me entrego. Eu queria entender O df estava acontecendo Se era guerra de branco E tinha negro morrendo.

Mas é o toque do gunga que me embala E me faz voltar no tempo nas cantigas Relembrando as histórias dos mestres antigos Que pra capoeira dedicaram suas vidas. Mas o tempo foi passando Continuei na minha peleja Vim pro Rio de Janeiro, treinei, me dediquei Peguei a minha corda vermelha.

tristeza de aide

Histórias da Capoeira Que ninguem nunca contou Meu berimbau me falou Meu berimbau me falou. Bimba foi rei da Bahia Valente com seu berimbau De corpo e alma se entregou E se tornou imortal.

Pavel Plachý

Lembrando que a capoeira Um tristwza lhe procurou Dizendo venha amigo Me ajude por favor. Lembrou o que respondeu Quando ela lhe perguntou Lhe disse conte comigo Onde estiver eu vou.

tristeza de aide

Vagando sobre o mar Chegava o tumbeiro Trazendo negros de batalha De espírito guerreiro. Cascata de sangue jorrando Amarrado ao tronco a noite inteira Capataz capturou O negro na capoeira. Apontando para estrela No leito abandonado Mestre Tridteza disse: